Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Acidente impressionante no GP do Mónaco

A segunda corrida da GP3 Series no Mónaco ficou marcada por um violento acidente envolvendo Conor Daly e Dimitry Suranovich, à saída do túnel do circuito do Mónaco. O monolugar do piloto americano levantou voo depois de embater na traseira do Suranovich. Chegou a temer-se pelo piloto e pelos comissários de pista, mas tudo acabou bem.

Pouco antes do acidente, Daly bateu na traseira do monolugar do russo, fazendo com que esse perdesse a asa traseira. Mesmo assim, Suranovich continuou a defender a sua posição em pista por mais duas voltas. E foi precisamente numa altura em que Suranovich tentava de todas as formas evitar ser ultrapassado que, na travagem para a chicane do Porto, depois da saída do Túnel, que Daly acabou por embater novamente na traseira do Marussia.

A forte violência do embate levou a que o Lotus levantasse voo numa «visão» aparatosa, com o monolugar do piloto americano a embater violentamente nas redes de proteção, que resistiram muito bem ao impacto, evitando males maiores.

O monolugar acabou por se imobilizar na escapatória, com o piloto a sair incólume, apesar da violência do despiste.

Veja o vídeo:
Fonte: Brasil Universo Digital / Auto Portal

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo