Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Veja lista com 'bebê bêbado' e outras cenas curiosas envolvendo crianças

 
Bebê ficou com cara de bêbado em uma foto tirada para seu passaporte no Canadá (Foto: Reprodução)

Na semana passada, um bebê de apenas cinco meses fez sucesso na internet após ficar com cara de bêbado em uma foto tirada para seu passaporte no Canadá. A imagem "rodou" o mundo depois que o pai da criança, Jorge Churano, a publicou no site Reddit. Abaixo, o G1reúne essa e outras imagens curiosas envolvendo crianças.

 
No mês passado, um vídeo registrando o despertar de um bebê fez sucesso na web. Em pouco mais de um minuto, o simpático Oliver mostra diversas expressões e sensações. (Foto: Reprodução)
 
No ano passado, sem saber como um dos gêmeos saía do berço, uma mãe instalou uma câmera no quarto para o ver o que estava acontecendo. Incialmente, ela pensava que o ‘fujão’ fosse ajudado pelo irmão. O vídeo, porém, mostrou que o bebê agia sozinho. Ele escalava e pulava para fora do berço enquanto era observado pelo irmão. (Foto: Reprodução)
 
Os sites WeGotKidz.com e thechive.com reúnem fotos que mostram crianças dormindo em posições curiosas. Em uma das imagens, um menino foi fotografado pelos pais tirando uma soneca em cima de uma TV. Em outra, um bebê aparece dormindo com o rosto dentro de um calçado. (Foto: Reprodução)
 
No ano passado, um vídeo que mostra um bebê reagindo após provar um limão pela primeira vez fez sucesso na internet. Em um primeiro momento, o bebê fez careta ao sentir o sabor azedo da fruta, mas, em seguida, parecia gostar ao provar o pedaço de limão outras vezes. (Foto: Reprodução)
 
Em 2010, um vídeo que trazia uma bebê vestindo uma armadura parecida com a do homem de ferro virou hit na internet. ‘Iron Baby’ mostrava a pequena Margaret brincando num quarto antes de se vestir de superheroína e lutar com coelhos de pelúcia armados. (Foto: Reprodução)
Em fevereiro deste ano, um bebê chinês ganhou uma massagem na cabeça com ovos cozidos após ter o cabelo cortado em Hefei, na província de Anhui, na China. Segundo a crença chinesa, cortar o cabelo no segundo dia do mês do calendário lunar traz boa sorte. (Foto: Reuters)
Em 2010, cerca de 80 bebês foram reunidos no templo Sensoji, em Tóquio, com um único intuito: chorar aos berros. O evento, realizado anualmente, é considerado uma tradição em Tóquio. Segundo a crença local, ao chorar, o bebê está atraindo sorte e prosperidade para sua vida. (Foto: AP)

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo