Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vítima de bullying perde 57 quilos e se torna 'clone' de Justin Bieber

No auge da ingestão de guloseimas (muitos sanduíches, chocolates e frituras), o adolescente William Cookson, de Liverpool (Inglaterra), chegou a pesar 140 quilos.
Na escola e na rua, William sofria bullying por causa do excesso de peso enão fazia sucesso com as meninas. Muito longe disso! Ao contrário dos amigos, nunca tinha beijado uma garota...

Para pôr fim às gozações e finalmente chamar a atenção do sexo oposto, ele decidiu emagrecer. William perdeu 57 quilos. E ficou "parecido" com Justin Bieber!

William imita o corte de cabelo, a roupa, os óculos, as expressões... Por causa da "semelhança", William, aos 17 anos, tem atraído a atenção de muitas meninas. Desde a transformação, ele já teve três namoradas!

"Eu me acostumei a não despertar a atenção feminina. Nenhuma garota olhava para mim quando eu tinha 140 quilos. Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa. Acho que eu jamais conseguiria beijar uma garota se continuasse do jeito que estava", contou ao site "SWNS" o Justin Bieber de Liverpool.

Fonte: Brasil Universo Digital / Page Not Found

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo