Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Veja como é fabricado o seu tablet…na China.

Quando pensamos na fabricação de um aparelho sofisticado como um tablet imediatamente imaginamos uma fábrica com todos os equipamentos robotizados, com máquinas subindo, máquinas descendo, máquinas fazendo piruetas arrastando de um lado para o outro peças sensíveis que perderiam a utilidade com o simples toque das mãos, nada manual, nada tão rasteiro que possa ser cogitado o uso dos membros superiores durante o processo de feitura, lacração e embalagem para envio às lojas que finalmente farão a venda do produto ao consumidor final, ou seja, você.

Talvez a fabricação do equipamento original até seja feita de forma parecida. Mas como é feito aquele tablet “xing ling”? Sim, aquele que você compra diretamente da China “baratinho porque não paga os impostos alfandegários”.

O vídeo abaixo vai mostrar como isso é feito, como é fabricado o seu tablet na China. Você pode ver que a montagem e controle de qualidade do seu android chinês tem direito a batidinhas, tubinhos de cola e fita adesiva para segurar as peças enquanto a cola seca.

Mas o meu tablet xing ling fabricado na China tem garantia do mesmo jeito?

Sí, la garantía soy jo.v
Fonte: Humor de Matar

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo