Tecnologia do Blogger.

domingo, 24 de novembro de 2013

Alina Kovaleskaya - Mais uma boneca Barbie da vida real da Ucrânia (10 fotos)

É oficial, a Ucrânia é a terra das bonecas Barbie da vida real. Após as famosas Valeria Lukyanova e Anastasiya Shpagina, agora é hora de outra boneca da vida real ucraniana tomar o centro do palco, Alina Kovaleskaya, de 20 anos.

Vindos de Odessa, na mesma cidade, como as estrelas de internet acima mencionadas, Alina Kovaleskaya conseguiu atrair um grande público na internet após o upload de uma série de fotos de si mesma em forma de boneca. Isso significa aplicar várias camadas de maquiagem, especialmente ao redor dos olhos, para fazê-los parecer anormalmente grande e posando como um brinquedo sem vida.

Esta é uma receita bem conhecida usada por todos as sete (sim, sete) bonecas Barbie humana em Odessa, que usam os mesmos truques, ao fazer sessões fotográficas nos mesmos locais da cidade e às vezes até aparecem nas fotos umas das outras.

Embora acusada de ser mais um clone da internacionalmente famosa Valeria Lukyanova, Alina, no entanto, afirma ser diferente de todos as outras imitadoras da Barbie. Ela diz que se parece com a boneca popular, naturalmente - sem o uso de cirurgias plásticas - com seus olhos grandes, nariz pequeno e pequenos lábios grossos.

No entanto, é óbvio que ela usa toneladas de maquiagem para realçar seus traços, assim como todas as outros bonecas humanas. Embora nenhuma aspirante a barbie que se preze jamais admitiu, há algumas que acusam outras de também utilizar um software de manipulação de fotos como o Photoshop.





  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo