Tecnologia do Blogger.

domingo, 8 de novembro de 2015

11 Fotos que provam que na Austrália a natureza é realmente assustadora

 
Alguma vez você já deve ter escutado falar como a Austrália tem pequenos e grandes bichos que podem matar você em segundo e com pouquíssimo esforço, se não matar pode lhe causar dores e um susto com sensação de morte! Cobras, crocodilos gigantescos e rotineiro nesse lugar, sempre aparecendo em lugares inusitados, de tudo podemos encontrar na Austrália, e as fotos que vamos te mostrar é prova disso, acompanhe:

Tubarões Surfistas
Não pense que você vai se sentir sozinho na hora do surfe, sempre vai ter “alguém” disposto a te acompanhar. Vai arriscar? Na Austrália é muito comum predadores marinhos chegarem bem próximos a praia.
Cobras X Crocodilos
Qualquer semelhança de uma serpente gigantesca comparando um filme muito conhecido é mera coincidência! Já se imaginou presenciando uma cena assim pessoalmente? Adrenalina deve ir à milhão!
Inúmeras aranhas
Só eu que me sentir desconfortável olhando essa foto? O pais é conhecido pela variedade de especies de aranhas, sendo a maioria venenosas.

Infestações de insetos e moscas
Nada que ofereça risco a saúde humana, porém não deixam de ser desconfortáveis. Costumam voar em bandos e se unem em qualquer tipo de superfície, até mesmo em nos humanos.

Crocodilos “sociáveis”
Não se surpreenda se você estiver passeando pelas ruas das cidades da Australia e se deparar com um crocodilo interagindo com você, muito comum encontrar repteis assustadores passeando entre os moradores.

Insetos subterrâneos grotescos
Ao contrario do que pensamos eles não oferecem perigo, podem causar uma sensação desagradável, pois não é nada normal conviver com animais rastejantes como essa minhoca gigante e esse grilo-toupeira.

Pássaros raivosos
Esteja consciente que se você invadir o território desses casuares não será bem recebido por eles. Pode ter certeza que ira voltar para casa com grandes ferimentos.

Água-viva minuscula e letal
Menores que um grão de milho, as águas-vivas irukandji são consideradas uma das criaturas mais perigosas do país. Seu veneno é 100x mais potente comparado a de uma cobra poderosa, e 1000x mais potente do que de uma tarantula.

cobras em todos os lugares
Se você tem panico de repteis, nunca visite a Australia. Desde um buraco de Golfe, lojas e sanitários são alguns dos lugares que você poderá estar sendo observado por elas! Chegando a ser encontrada até mesmo em uma asa de avião.
Poços de água doce
Nos dias em que a temperatura estiver acima de 24°, vários locais de água doce abrigam algumas especies de seres microscópicos oferecendo o risco de meningite amébica, doença raríssima e cruel, que oferece uma taxa de sobrevivência de apenas 3% para quem se contaminar. Melhor evitar né?

Polvo fatal
Olhando assim achamos uma criatura linda, pequena e inofensiva não é mesmo? Você deve estar se perguntando qual seria o risco que ele poderia nos oferecer! O polvo-de-anéis-azuis é considerado um temido adversário por muitas especies, inclusive por nós seres humanos. O risco que ele oferece não pode ser comparado ao seu tamanho. Infelizmente ainda não foi encontrado um antidoto para sua substancia letal.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo