Header Ads

Breaking News
recent

Pedófilo marca encontro com menina, mas pai descobre e vai e vai ao encontro!

Foto reprodução/Facebook

Na ultima terça feira, 23 um caso de pedofilia acabou de forma positiva. Um pedófilo de 47 anos, acabou preso em flagrante, o mesmo estava assediando uma criança de apenas 9 anos de idade. A garota teve sorte pois o pai dela também utilizava a suas redes sociais e notou a intenção do pedófilo. ele ficou monitorando e descobriu várias mensagens que o mesmo mandava para a garota. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a identidade deles, o pai da garota entrou em contato com a policia, e eles decidiram marcar um encontro Várzea Grande, bairro da capital do Mato Grosso.

O delegado acabou prendendo o pedófilo em flagrante, e afirmou em entrevista para o G1, que o ele confessou o crime, e declarou suas reais intenção com a garota, confirmou que foi ele quem mandou as mensagens para WhatsApp dela, O delegado afirmou que o pai procurou a policia desesperado, pois um homem estava marcando encontro com a garotinha em um motel

O ocorrido chocou a cidade, e é uma alerta para os pais que deixam seus filhos ter redes sociais e não monitoram para saber com conversam.O contato e iniciou no Facebook e foi parar no Whatsapp. O pedófilo pediu para a menina enviar fotos suas nua. Nas mensagens trocadas pelo aplicativo,  sempre que ele tinha contato com a garota ele pedia para ela não mostrar as conversas para os pais, em uma das conversas ele chegou a marcar um encontro com ela e pediu para ela ir sem calcinha e tomar  tomar anticoncepcional para se evitar uma gravidez.

Se você tem filhos e eles navegam na internet, fique sempre sempre alerta, pois ele pode está sendo aliciado por alguma pessoa mal intencionada e acabar tendo um destino trágico, a sorte dessa garota que os pais eram atentos.
Tecnologia do Blogger.