Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Brincando com a morte : Jovem coloca a cabeça na boca de crocodilo

Usando um pequeno pedaço de madeira tailandês Tueanjhai Pimsan gentilmente convida o crocodilo para abrir a sua boca antes de colocar a cabeça dentro de por até 30 segundos.

Tueanhjai disse: "Eu não tenho medo quando eu faço isso, pois são muitos anos e nunca tive um acidente.
"Acho que é uma coisa louca para fazer a maioria das pessoas pode pensar, mas para mim é o meu trabalho e eu gosto.

Eu já trabalho com isso ha seis anos .Quando eu estou trabalhando com os crocodilos, tenho muita confiança e respeito por eles, e ao longo do tempo você começa a aprender como eles e eles aprendem sobre você também." 
Hanscomb fotógrafo Tony, disse: "Eu nunca vi nada como isso antes e eu fiquei espantado.
"É realmente incrível como Tueanjhai e este réptil temível podem trabalhar juntos."
Fonte: Mail Online
Edição: Emanoel Fernandes.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo