Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Idoso de 90 anos é condenado a 17 por golpear a mulher de 89 anos de idade até a morte

A 90-year-old New York homem que espancou sua mulher 89 anos de idade até à morte e foi condenado a 17 anos.
John Bunz golpeou sua esposa de 68 anos, Virginia, 30 vezes na cabeça e nos braços com um martelo em  Amherst, New York.
Um parente descobriu o corpo da mulher, juntamente com Bunz, que sofria de ferimentos auto-infligidos, após uma aparente tentativa de suicídio.

Ontem, um frágil procurando Bunz teve que ser ajudado para a sua cadeira no Estado Buffalo Supremo Tribunal, antes da sentença.
A químico aposentado confessou culpado  do homicídio de primeiro grau, em julho. 
Ele enfrentou uma acusação de homicídio mais graves de segundo grau, mas a promotoria aceitou o fundamento devido à sua idade.
"Lamento o que aconteceu", disse a Suprema Corte de Justiça Russell Buscaglia, que também encomendou cinco anos de 'pós-libertação fiscalização »por parte dos tribunais.
advogado de defesa David Steinhilber disse ao juiz que a tentativa de homicídio-suicídio aparente foi tão horrível 
                Trágico: John e Virginia Bunz tinha sido casado por 68 anos
Procurador Paul Bonanno sublinhou o juiz que o filho Bunz e filha chegaram a um acordo fundamento e falou da "natureza extremamente violenta" do ataque.
Bunz tinha atravessado judicial testes mentais, tanto antes como depois de sua confissão de culpa para garantir que ele era mentalmente apto para ser condenado.
O assassino será 112 por o tempo que ele termine sua liberdade condicional.
Detetive Richard C Lt Walter de Amerherst Polícia afirmou que ninguém jamais saberá exatamente o que aconteceu mas que depois se levantaram naquela manhã o Bunzes começou a discutir sobre "suas questões de saúde.
Ele explicou: "Ela fica agitada, ele fica agitado. Em algum momento, ele recebe um martelo de algum lugar na casa.
"Foi uma cena de crime extremamente violento."
Bunz, retratado em uma audiência anterior, em março, sofreu ferimentos auto-infligidos, após uma aparente tentativa de suicídio
Deputada Bunz morreu de bater o martelo, ela recebeu, mas seu marido, em seguida, apanhou um travesseiro e segurou o rosto dela "para se certificar de que o trabalho foi feito".

Em seguida, ele pegou uma faca de cozinha e cortou no pescoço, pulsos e acima dos olhos em que Det Lt Walker disse que era uma aparente tentativa de suicídio.
O par foi encontrado por sua filha às 10h.
Após Bunz foi condenado, Erie County District Attorney Frank A Sedita III disse que entende que esta é efetivamente uma "sentença de morte" para os 90 anos de idade.
 Mas ele disse que Bunz merecia uma sentença de prisão devido à ferocidade violenta de seu crime.
Senhor Sedita disse: 'Este não foi um golpe de misericórdia. Esta não foi uma morte suave. Esta não foi, tanto quanto sabemos, parte de todo o pato homicídio-suicídio.
"Este foi um ato extremamente violento.
nessa postagem a frases desconexas é que foi tirado de um site britanico e traduzido pelo navegador !
Fonte: Mail Online

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo