Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fotografo clica dois esquilos se beijando

Estes adoráveis bebês esquilos  vermelhos parecem estar compartilhando um beijo ao se esconder em uma árvore.
Os animais fofos pareciam se beijar carinhosamente em um ramo de cinco metros de altura acima de um árvore.
 
Sr. Bezberdy estava tirarando fotografias em um parque quando um movimento em uma árvore chamou sua atenção. ele encontrou os esquilos em um galho enquanto a mãe estava num galho baixo.
Sr. Bezberdy, de Minsk, na Bielorrússia, tirou as fotos na cidade de Gorky Park.
Ele disse: 'Eu notei algum movimento no interior da árvore cerca de 15 metros de mim, então fui mais perto para obter um melhor ângulo
"Eu fiquei chocado quando eu olhei e vi os esquilos correndo no ramo, "Eles se sentiram absolutamente confortável com a minha presença e não se assustaram comigo. É claro que eu estava animado, temos um um monte de esquilos vermelhos neste parque, mas eu nunca vi antes os pequeninos tão perto.
"Havia cinco pequeninos, com sua mãe abaixo, e eles estavam brincando como crianças."
Bezberdy acrescentou: "Eles estavam tão perto mas infelizmente, eu não tinha a lente certa, mas ouve  houve tempo para mudar isso. Eles me deixaram ficar muito tempo.
"Depois de cerca de dez minutos uma grande multidão se reuniu e os pais estavam mostrando a seus filhos.
"Eu acho que realmente é uma vez na vida uma oportunidade como essa "
 Edição: Emanoel Fernandes

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo