Tecnologia do Blogger.

domingo, 31 de outubro de 2010

Passarinho faz caminhadas com o dono

Todos os dias, Lu Xiao Lin tem de levar seu animal de estimação para passear pelas ruas. A situação seria normal, no caso de ser um cão ou um gato. Mas o bicho em questão é um mainá, uma ave originária da Ásia.
“Eu tinha um cachorro e não queria que ele ficasse sozinho enquanto eu estivesse fora de casa. Mas eu não tinha muito espaço, então optei por um pássaro”, disse o homem ao jornal britânico Metro. “Na loja, me contaram que os mainás são muito inteligentes e eu pude comprovar isso porque ele passou a acompanhar meus passos, quando eu saía para passear com meu cão”, explica.
Segundo o chinês, o cachorro morreu no ano passado, mas o mainá ainda insiste na caminhada duas vezes ao dia.
Mas será mesmo verdade essa história?
alguns duvidam mas eu acredito rs !

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo