Xuxa ganha processo contra Google e amplifica rumores sobre “Amor, Estranho Amor”
Se na televisão a “Rainha da Pornochanchada para Baixinhos” têm sido solenemente ignorada pela audiência das manhãs de sábado, na Internet, em contrapartida, tem sido o centro das atenções. Xuxa venceu uma ação contra o Google para não ter mais o seu nome vinculado à pedofilia no maior site de buscas por sacanagem do universo.Quem digitasse as palavras “Xuxa” e “pedófila” no Google teria acesso a 50.100 textos e vídeos e mais 21.400 fotos da apresentadora, de acordo com a coluna de Lauro Jardim na revista Veja.
Parte desse material online referia-se à apresentadora nua ou em cenas de sexo no polêmico filme em que atuou no início de sua carreira, “Amor, Estranho Amor”, de 1982.Para desespero da melhor amiga de Ivete Sangalo, o resultado da ação aumentou ainda mais o interesse do público pelo assunto, inviabilizando qualquer estratégia de acochambramento do caso. Na contramão dos interesses da loira, o tópico #xuxapedofilia foi, por algumas horas, o mais citado no Twitter no dia (20).
Especialistas atentos ao caso acreditam que o próximo estágio de Xuxa, em sua sanha de conseguir finalmente proibir o acesso à Internet na colônia esquecida, será o de processar o Twitter, o Yahoo e o Facebook.
Fonte: Terno e Chinelo