Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Em dias bons ou ruins. Eu aprendi

Há momentos em nossas vidas que podemos comparar a um lindo dia de sol. Alegre e aquecedor!
Mas há outros dias que mais parecem um céu nublado, cinzento...

Nos 'dias cinzentos' precisamos de Deus
E nos 'dias ensolarados' também.
Nos dias em que tudo vai bem Ele está atento a nós
E nos dias difíceis Ele também está!

Compreendi que o favor de Deus está sempre disponível.
Durante muito tempo pensei que Ele estava sempre chateado comigo,
Pensava que qualquer bobagem que eu fizesse iria irritá-lo.
Mas um belo dia chegou o entendimento de que não é assim! (Efésios 1:6)
Eu e você em Cristo fomos feitos agradáveis a Deus!

Em dias bons ou ruins.
Em dias de portas abertas ou fechadas.
Em qualquer tempo,
A qualquer hora e lugar.
Seus braços estão abertos e Seus ouvidos inclinados.
É muito bom não apenas saber mas realmente entender isso.
Como disse Max Lucado, Ele não morreria por nós numa cruz e depois rejeitaria nossas orações!
Se Ele pagou um preço tão alto é porque nos ama, quis chegar perto e ser nosso amigo...
Isso me alegra muito.

Glória a Deus!
Por Aline Silva
Fonte: Flores Pra Mim

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo