Tecnologia do Blogger.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Impressionante! A Incrível cura de câncer de boca e vagina

A medicina tem melhorado grandemente no que diz respeito à cura de diversas enfermidades. Mas há um flagelo que ainda assola milhares de pessoas todos os anos; o câncer.
Com a ajuda de tratamentos tão fortes quanto a doença, se consegue prolongar a vida de quem está acometido, mas a cura integral ainda é desconhecida pela ciência ou seja, não existe.

Como eu já disse em postagens anteriores, o médico só faz o que lhe é possível. Lembro-me ter ouvido falar que os médicos de um determinado Estado, quando vêem pacientes que não dão mais pra fazer nenhum tipo de tratamento, por já estarem em estado terminal, falam o seguinte: _ Olha... o seu caso, só um milagre de Deus pode salvar sua vida. Vá para a igreja do Apóstolo... Muitos que saem daqui desenganado e são curados lá.

Lembro-me que a bíblia conta uma história de uma mulher que tinha um fluxo de sangue, e jazia 12 anos e gastado tudo que tinha com os médicos daquela época e de nada adiantou. Até que ela teve um encontro com Jesus lhe tocando as vestes e assim obtendo a sua cura.
Esta mulher tinha um câncer no útero. Certamente Deus tinha um plano na vida dela, porque hoje que a medicina está tão avançada, nunca ouvi falar de nenhum caso como o desta mulher, que passasse 6 anos. No entanto a personagem chegou aos 12 anos.

Mas o plano e a cura de Deus não se limitou apenas na mulher que a bíblia se refere.
Suas mãos não estão encolhidas para que não possa ajudar, nem os seus ouvidos, estão surdos para que não possa ouvir.

Só JESUS CRISTO pode libertar e curar qualquer doença e tornar à existência aquilo que ainda não existe; a cura.

ATENÇÃO: ESTE VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES E NÃO É RECOMENDADO PARA ALGUMAS PESSOAS.

Mais uma da colectânea MILAGRES NA NIGÉRIA - A cura de uma mulher que tinha câncer na boca e na vagina. PORQUE PRA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!
Fonte: O Guarda de Israel 

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo