Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Video de gorila andando de pé como um homem se tornou um hit na internet

Um video de um gorila andando de pé como um homem se tornou um hit na internet e o animal se tornou uma celebridade em parque Inglês , segundo o portal Sky News.

O animal, chamado Ambam, faz parte de um grupo de uma espécie ameaçada de gorilas do Lympne Wild Animal Park, em Kent, na Inglaterra.

“O pai dele, Bitam, apresentava o mesmo comportamento quando tinha de carregar alimentos”, disse o tratador de Ambam, Phil Ridges, ao Sky News.

“Ambam e também sua irmã, Tamba, e outra meia-irmã da família também param e andam em pé”, ele diz. “Todos fazem o mesmo por algum tempo, mas nenhum deles da mesma maneira que Ambam, que se tornou quase uma celebridade do parque.”

O treinador acredita que o gorila se acostumou a ficar na posição após perceber que poderia observar melhor quando a equipe se aproxima para alimentá-lo e que [a postura] também o ajudava a procurar por comida.

O caminhar de Ambam foi filmado pela pesquisadora Johanna Watson para um projeto sobre como grandes macacos se movimentam. Postado há uma semana, o vídeo já teve mais de 280 mil acessos no YouTube até esta quinta-feira (27)
Ambam nasceu na outra unidade do Port Lympne Park, Howletts, em 1990.
assista ao vídeo: 
Fonte: G1

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo