Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Após gastar R$ 60 mil em cirurgias, modelo admite ser viciada em plásticas

Sutton Coldfield (Inglaterra) - O silicone foi só o começo de uma longa lista de procedimentos estéticos realizados por Kirsty Yaqub, de apenas 20 anos, que já fez aplicações de Botox, preenchimento dos lábios, clareamento dos dentes, bronzeamento artificial, maquiagem permanente e unhas acrílicas - somando um gasto de, aproximadamente, R$ 60 mil. Hoje, a britânica confessa ser viciada nos procedimentos, conta o jornal The Sun.

Kirsty injeta, diariamente, uma substância que seria responsável por manter "um brilho no bronzeado" que nenhum outro tipo de bronzeamento consegue alcançar, segundo ela.

"As pessoas ficam surpresas quando ficam sabendo que tenho apenas 20 anos e já gastei tanto em cirurgias, mas não me arrependo. Elas fazem com que eu me sinta melhor, e não pior. Elas ainda me dão uma maravilhosa sensação", contou.
Foto: Reprodução
Antes e depois da britânica, que hoje nem lembra a adolescente que começou a desfilar | Foto: Reprodução

A britânica - que tem uma filha de 2 anos e começou como modelo aos 13 - fez sua primeira cirurgia com 18 anos, quando resolveu colocar silicone. Os lábios foram preenchidos mais de dez vezes, as sobrancelhas foram tatuadas e o rosto recebeu várias aplicações de Botox. Hoje, Kirsty parece uma pessoa completamente diferente da adolescente que começou a tirar fotos por possuir um rosto angelical.

A modelo diz que a família entende seu vício e que sua mãe, além de apoiar, realiza as aplicações de Botox junto com ela. "Eu amo meu visual. Se me faz feliz, não importa o que os outros pensam", disse, rebatendo as críticas de que estaria prejudicando sua juventude.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo