Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Homem 'mendiga' em Nova York há uma década: 'Procuro senhora rica'

Robert Darling está desempregado. E acredita que a sua única chance está nas ruas. O sujeito de 56 anos "mendiga" em cartões postais de Nova York (EUA) atrás de uma mulher rica. Três vezes por semana, há mais de uma década, ele sai de Bradley Beach (Nova Jersey) para exibir uma cartaz no Metropolitan Museum of Art, no Columbus Circle e em Wall Street.

"Estou procurando uma senhora rica para ser a minha esposa" Ao fim do cartaz ele faz uma ressalva: Mulheres nem tão ricas também serão consideradas. Robert, certamente, chama bastante atenção. Mas dez anos fazendo a mesma coisa não se passaram à toa: nenhuma mulher abastada parou e ficou encantada com o cartaz. Bem, uma até se interessou...

"Uma mulher quis que eu me casasse com uma amiga dela, para dar a ela o green card", contou ele ao "Wall Street Journal". Claro que o "bonitão" não aceitou: "Não estou aqui para dar a alguém um green card. Estou aqui para arrumar uma esposa".
Fonte: Page Not Found

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo