Mulher sobrevive por dias em floresta comendo insetos e se cobrindo de musgo
Pamela Salant: Foto Reprodução |
A american Pamela Salant, de 28 anos, caiu de um penhasco de mais de 15 m de altura enquanto fazia uma caminhada, quebrou parte da coluna e da perna, mas conseguiu sobreviver por mais de três dias se alimentando de insetos e frutas vermelhas e bebendo água de um córrego.
Pamela foi ao local com o namorado, que se separou dela para procurar um local para acamparem Parque Nacional de Mt. Hood, no Estado do Oregon, nos Estados Unidos. Ela estava sem comida, barraca ou equipamentos quando ocorreu o acidente.Pamela chegava a se cobrir de musgo para tentar se aquecer durante a noite e teria usado sua lingerie para fazer um torniquete.
Uma grande operação de busca envolvendo dezenas de policiais, cães e até aviões começou no dia seguinte. A polícia teria usado algumas pegadas de Salant para determinar a direção que ela tinha tomado e restringir a área de busca, já que a região é coberta por vegetação densa.
Na tarde de terça-feira, Salant foi resgatada por um helicóptero da Guarda Nacional. Ela estava a cerca de três quilômetros do local onde foi vista pela última vez.
Fonte: O Dia Online