Homem afirma que 'surfou' tubarão branco nos EUA
Shark, shark, shark, shark is the wooord... o quê, não é assim a letra? Ora, culpem ele pela versão!
Algumas pessoas sonham em pegar ondas no Havaí. Outras mais modestas, como o primo caiçara do Editor do UOL Tabloide, sonham em "pegar jacaré" sem chegar à areia com a barriga parecida com um ralador de coco.
Agora, um surfista de Oregon (EUA) elevou a discussão a outro pata-mar. Doug Niblack, o pegador de ondas do ano, garante que surfou em cima de um tubarão branco. Segundo ele, o animal apareceu do nada debaixo de sua prancha, e ficou por ali de três a cinco segundos.
Como já dá para ouvir daqui as ondas de protestos de que isso é história de pescador, vale dizer: há testemunhas do suposto feito. Um oficial da guarda costeira de Oregon afirma que viu o momento em que o Niblack pareceu pairar acima das ondas, com a água agitada sob seus pés.
O mesmo oficial também disse que, pela expressão de pavor do surfista ao cair na água e nadar voando em pânico para a areia, é bem provável que a história seja mesmo essa.
Refeito do susto, Niblack promete voltar a pegar ondas - desta vez, com um providencial adesivo de "proibido tubarões" em sua prancha. Aparentemente, ninguém teve coragem de dizer ao intrépido rapaz que tubarões não freiam para surfistas.
Juba e Lula (rôôôu!), do falecido seriado "Armação Ilimitada", não foram localizados para comentar.
Fonte: Tabloide