Inglês prende cabeça entre grades da escola e repete o erro menos de 24 horas depois
O pequeno Karime Nasser, de três anos, tentou passar entre as grades da escola onde estuda, em Bridlington, na Inglaterra, e acabou com a cabeça presa. Como se não bastasse, menos de 24 horas depois, o inglês tentou a mesma manobra e acabou preso mais uma vez entre as barras de metal.
Na primeira vez, os bombeiros foram chamados para tirar Karime do aperto. Mas no dia seguinte foi Sammir, mãe do menino, que o ajudou a sair. Ela estava na escola, deixando o filho mais velho, quando flagrou o pequeno tentando passar entre as grades. “Você não pode tirar os olhos dele por um minuto”, disse ela ao jornal “Daily Mail”. “Eu cheguei a gritar ‘não faça isso, você vai ficar com a cabeça presa’, mas era tarde demais”, contou. Uma multidão se formou em frente à escola e começou a tirar fotos da criança com o celular.
Segundo a mãe, Karime estava bem calmo e tentando se livrar das grades. Sammir revelou que na primeira vez em que o filho ficou preso, não ficou muito zangada, porque aconteceu o mesmo com ela quando criança. “Eu tinha uns cinco anos quando isso aconteceu, então não pude ficar com raiva dele”, disse ela. Mas quando ele voltou a fazer o mesmo no dia seguinte, ela não ficou tão calma. Afinal, errar uma vez é humano, mas insistir no erro é coisa de criança levada.
O pequeno ficou preso duas vezes Foto: Reprodução / Mail Online
A mãe o ajudou na segunda vez Foto: Reprodução / Mail Online |