Designers criam vaso sanitário feito de placas e chips reciclados
O pessoal da PCB Creations, especialista em criar objetos de arte e esculturas com peças de computadores, como chips e placas-mãe, construiu nada menos do que um vaso sanitário usando estes materiais.
Apesar de existirem vários possíveis nomes para a empreitada, o objeto foi batizado pelos seus criadores de The Royal Data Throne, algo como "o trono de dados da realeza". De acordo com eles, não passa de um lugar onde as informações podem ser “eliminadas”.
Por sorte - ou azar de alguns - o tamanho da escultura é de 30,5 cm de altura por 27,9 cm de comprimento, com profundidade de 12,7 cm. Significa que pessoas comuns dificilmente conseguiriam usar este objeto com a finalidade de “eliminar informações”.
Essa obra, no entanto, não custa barato. São US$ 500 de investimento para ter uma dessas em casa. Tenho certeza que você não iria gostar que ninguém colocasse as mãos (ou outras partes) no seu Royal Data Throne, levando em conta o seu valor e tempo que levou para os seus criadores o desenvolverem.
Fonte: TechTudo