Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fisiculturista rouba ex-namorado para comprar suplementos de proteína

Depois do colapso da União Soviética, a fisiculturista russa Irina Cotton foi tentar a vida no Reino Unido, onde acabaria conquistando títulos exibindo os músculos. Lá, foi contratada como personal trainer de Jonathan Clark, um empresário de telecomunicações que é assessor do governo britânico e da Scotland Yard sobre o uso de dados da telefonia celular para evitar ataques terroristas. 

Irina, de 51 anos, foi morar em um aposento da mansão de Clark em Dartford (Inglaterra), onde ela prestava serviços de fitness em troca da isenção do pagamento de aluguel. A relação acabou mudando e esquentando. O empresário deixou a companheira e passou a viver com a russa. Apaixonado, Clark passou a Irina todos os detalhes do seu cartão de crédito para que ela comprasse produtos que o ajudassem a perder peso. Um mês depois, o relacionamento chegou ao fim. Mas Irina ainda queria tirar proveito do milionário e continuou usando o cartão dele para comprar suplementos de proteína para ela. 

Clark chamou a polícia e o caso foi parar na Justiça. Irina foi condenada por roubo. Na saída do tribunal ela comentou, segundo o "Telegraph": 

"Sou uma pessoa muito honesta. Eu acreditava do fundo do meu coração que eu tinha permissão para comprar os suplementos".

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo