Garoto de 8 anos abre negócio próprio na Internet e vira milionário
Harli Jordean (Foto: Reprodução)
Harli é tão ocupado que teve de empregar sua mãe e os dois irmãos mais velhos para ajudá-lo a cumprir a demanda de produtos no website. Mas ele não reclama de estar sobrecarregado, pelo contrário, o pequenino se mostra profissional e com ambiciosos planos para o futuro.
"Meu sonho é ter uma cadeia de lojas. Ela seria como uma das maiores lojas de brinquedo do mundo, mas vendendo todos os tipos de bolinhas de gude" - revelou o estudante.
Ele revela que seus amigos o admiram por ter o próprio negócio e que são seus melhores clientes. O astuto empresário também revela que a chave para o sucesso é definitivamente a delegação. " Eu gosto de ser o chefe, mas gosto de envolver os outros no trabalho.
Assim, se algo dá errado não é tudo minha culpa".
Harli conta que decidiu começar o negócio quando algumas crianças mais velhas roubaram sua coleção de bolinhas. Pediu para que sua mãe lhe comprasse mais na internet, mas os dois perceberam que não havia muitos sites dedicados àquele tipo de venda. Harli então pediu permissão para começar seu próprio site. Em alguns meses, Tina, a mãe de Harli ficou chocada ao ver os pedidos crescendo e Harli cuidando de tudo sozinho.
Tina, 51, disse: "Harli sempre foi obcecado por bolinhas de gude desde que tinha seis anos. Ele costumava dormir com elas embaixo do travesseiro. A última coisa que ele fala antes de dormir é 'bolinhas de gude' e elas são as primeiras coisas que ele menciona de manhã."
De acordo com Tina, Harli agora quer produzir suas próprias bolinhas de gude na China para vender para lojas do mundo inteiro. Ela revelou também que como chefe, ele é muito tranquilo, mas tem suas próprias ideias de como fazer as coisas.
"Ele é muito ambicioso e determinado. Algumas vezes suas ideias são tão grandiosas que nós temos que intervir um pouco. Mas o sonho dele ainda é ter a maior loja de bolinhas de gude do mundo", completou.
Fonte: TechTudo