Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Inglesa cuida de boneco igual a uma criança e passa mais tempo com ele do que com filha

Becky reclama que a mãe dá mais atenção ao boneco Foto: Reprodução
Sentada no parquinho, com o bebê no colo, Ashleigh Kirby parece uma mãe qualquer. A diferença é que a “criança” que ela carrega nos braços não passa de um boneco bem realista. A inglesa, de Hampshire, comprou o brinquedo na internet por R$ 700, há seis meses, e já gastou centenas de reais em roupas para ele.

Ashleigh adquiriu o boneco, semelhante a um rescém-nascido, depois de se separar do marido. Os dois já são pais de Becky, uma criança de carne e osso, de 12 anos de idade. A inglesa pretendia ter mais filhos, mas estava “acomodada” para adotar e acabou comprando um boneco. “Eu estava sentindo falta de algo em minha vida, quando vi os bebês e imediatamente descobri o que era”, contou ela, segundo reportagem do jornal “Daily Mail”.
A inglesa troca a fralda do boneco Foto: Reprodução

Becky, a filha biológica, admite que acha a “brincadeira” da mãe um pouco estranha. E esconde das colegas da escola que tem um “irmão caçula”. “Eu acho assustador. Eu não entendo mesmo. Eu não acho que a mamãe prefira o boneco, mas ela não me dá mais atenção como costumava fazer antes”, revela a menina.
A mulher leva o "bebê" para passear Foto: Reprodução

Metade do quarto da inglesa é ocupado por um berço. Ela também possui um armário e assento de carro para o boneco. Ela também troca a fralda do brinquedo periodicamente. “Eu gostaria de ter conhecido outro homem e ter uma ninhada de filhos, mas a vida não funcionou assim”, lamenta Ashleigh.

A inglesa conta que chegou a considerar a possibilidade de adotar uma criança, mas não teria paciência de esperar por todo o processo. “Crianças de verdade dão muito trabalho. Você se preocupa com elas todo o tempo. Com o boneco, é ‘hora do abraço’ o tempo todo”, justifica ela. Olhando por esse ângulo, até que faz sentido.

"Hora do abraço" Foto: Reprodução
O boneco é tratado como criança

Ele é super realista Foto: Reprodução
Fonte: Extra

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo