Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

'Matei seus filhos, venha pegar os corpos', avisa homem para ex-esposa por telefone

Rolls tinha apenas 10 anos e Regina oito | Foto: Reprodução Internet

Um pai matou seus dois filhos cortando suas gargantas enquanto eles lutavam desesperadamente para sobreviver. Após matar os jovens, Jean Francis Say, da Costa do Marfim chamou sua ex-mulher e disse: "Eu matei seus filhos, venha e pegue os corpos". O assassinato aconteceu em Londres, em 12 de feveireiro deste ano. Jean Francis deve ser condenado na próxima segunda-feira.

Nesta quinta-feira ele se declarou culpado perante o tribunal. Jean Francis não revelou claramente o motivo do ato criminoso, acredita-se que seja um ato de vingança após ele ser despejado da casa onde morava. A propriedade era da família de sua ex-mulher. As informações são do Daily Mail.
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'

Jean Francis esfaqueou os filhos, Regina ,de oitoanos, e Rolls, de dez, no momento em que eles jogavam no computador. Após o assassinato, ele ligou para esposa a acusando de difamá-lo no Facebook e dizendo, "Eu matei seus filhos. Eu matei seus filhos. Eu chamei a polícia e estou esperando por eles."

Logo após chamar a polícia ele ligou novamente para a mulher e disse, "Eu matei seus filhos, venha e pegue os corpos".

Ao chegar no local do crime, os agentes encontraram Jean, que é aposentado, sentado ao lado dos corpos de seus filhos. Ao ser levado para fora do apartamento ele apontou para alguns documentos e disse: "Estes documentos são evidência de por que fiz isso". Os papéis era relativos ao despejo do apartemento.
Fonte: O Dia

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo