Britânico gasta R$ 82,2 mil em cirurgia para ficar mais alto
Raio-X das pernas depois da operação Foto: Reprodução / Mail Online
Poucas pessoas no Reino Unido diriam que Chris Jonhson é um homem muito baixinho, com 1,69 de altura. Afinal, ele está apenas cinco centímetros abaixo da média nacional. Mesmo assim, o britânico resolveu dar uma mãozinha para a natureza e fazer uma cirurgia radical para ficar mais alto. Para isso, gastou o equivalente a cerca de R$ 82,2 mil.
Chris se submeteu à dolorosa e complicada operação em setembro do ano passado. Ele saiu do hospital em dezembro, 6,4 centímetros mais alto. A desvantagem do processo é que ele terá que usar muletas até o final de janeiro e não conseguirá andar normalmente até março. “Eu sabia que tinha que fazer isso”, garantiu o britânico.
Ele explica que a cirurgia vai resolver o problema dele em relação à insegurança. “Eu não me preocupo mais com a minha altura”, afirmou, segundo reportagem do jornal “Daily Mail”.
Ainda de acordo com a publicação, a cirurgia era realizada, normalmente, em pessoas que possuíam membros de comprimentos diferentes ou para corrigir nanismo. Mas há algum tempo, os especialistas começaram a ser procurados por pacientes interessados na técnica por razões estéticas.
Fonte: Extra