Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Britânico larga emprego e vai viver na selva como Tarzan

Ex-fisiculturista espera virar astro de Hollywood | Foto: Reprodução Internet

Londres (Inglaterra) - O ex-segurança DeWet Du Toit abandonou seu emprego em Manchester, na Inglaterra, e se mudou para a selva africana. O motivo não poderia ser mais inusitado: o ex-fisiculturista de 24 anos trocou seu uniforme por uma tanga de pele de leopardo para para viver como uma versão moderna do personagem Tarzan.

DeWet passa os dias se balançando através das árvores e comendo insetos e espera, com isso, atrair a atenção de olheiros de Hollywood e fazer com algum cineasta se interesse em produzir um novo filme sobre o rei da selva. O protagonista, claro, seria ele.

"As pessoas podem dizer que eu sou louco, mas eu sei que isto é o que eu nasci para fazer. Eu sou como Tarzan, de muitas formas. Meu melhor amigo é um elefante chamado Shaka, e eu passei mais tempo com macacos, zebras e crocodilos do que com pessoas", revelou, em entrevista ao The Sun.

Filho de fazendeiros, DeWet passa três noites por semana sozinho no mato, onde grava suas aventuras com a ajuda de uma câmera. O resto do seu tempo é gasto na casa seus pais em George, na África do Sul, onde mora desde 2007.
Foto: Reprodução Internet

Desempregado, DeWet tornou-se obcecado pela lenda de Tarzan, enquanto viveu na Namíbia com os pais. "Todo mundo aqui está falando sobre isso. As pessoas estão muito animadas. Elas não pensaram que eu pudesse fazer isso."
Fonte: O Dia

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo