Ganhador da loteria é julgado na Inglaterra por roubar um sanduíche e uma garrafa de sidra
Michael foi julgado por roubar um sanduíche e uma garrafa de bebida Foto: Reprodução
O ganhador da loteria Michael Carroll respondeu a um processo na Justiça britânica por ter roubado um sanduíche e uma garrafa de bebida de um supermercado. Os dois itens custavam pouco menos de R$ 30.
Michael Carroll alegou no tribunal que estava bêbado e esqueceu de pagar a conta do supermercado. O inglês de 28 anos ganhou R$ 26,2 milhões na loteria inglesa em 2002, mas vive de beneficios do governo após desperdiçar toda a fortuna.
De acordo com informações do jornal “Daily Mail”, o equipamento de segurança do supermercado flagrou o roubo do ex-milionário, em janeiro deste ano. Uma noite antes de a polícia entrar em contato com ele, Michael voltou ao local para pagar a conta.
Michael chegando a uma audiência em 2004, quando ainda era milionário Foto: Reprodução
“Eu tinha bebido alguns drinques, então escolhi a sidra e alguma coisa para comer e saí. Eu não estava pensando”, explicou ele, no tribunal. “Eu voltei lá e paguei tudo depois”, destacou Michael.
Michael Gamble, magistrado que presidiu o julgamento, levou em conta a atitude do réu e declarou: “Você percebe que foi idiotice levar as coisas sem pagar e está de parabéns por voltar lá. Se retornar a este tribunal no período de nove meses, o caso será julgado novamente. Caso contrário, nunca mais falaremos sobre o assunto”, sentenciou.
Michael Carroll trabalhava com coleta de lixo, antes de ganhar na loteria. Depois de ficar milionário, ele apareceu no tribunal dezenas de vezes, por causa do comportamento inadequado.
A casa que o britânico comprou com o prêmio Foto: Reprodução
Fonte: Extra