Vídeo gravado em celular mostra últimos momentos de garotos que 'surfavam' em carro
Carlos Velazco pouco antes do momento do acidente (Foto: Reprodução)
Um vídeo filmado por celular terminou em tragédia. Hunter Perez e Carlos Velazco, ambos com 18 anos, morreram depois que o carro em que "surfavam" se acidentou na Flórida, Estados Unidos. As imagens foram exibidas no dia 3 deste mês durante o julgamento do rapaz que dirigia o veículo. Joshua Ritter, de 19 anos, guiava o Nissan Pathfinder acima do limite da velocidade.
No vídeo, Hunter brinca: “Se eu morrer, quero que todos saibam que a ideia foi do Carlos." Ao perceber que o carro ia bater, os meninos gritaram para o motorista parar. No momento do acidente, a imagem fica branca.
Carlos foi arremessado para longe, enquanto Hunter ficou preso e morreu quando o automóvel entrou em processo de combustão e explodiu. Outros dois passageiros do carro, Ryan Jenkins e Kenyanna Hawkins, de 17 e 18 anos, respectivamente, foram hospitalizados, mas se recuperaram dos ferimentos.
Joshua Ritter chora durante julgamento (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Em lágrimas, Joshua pediu desculpas às famílias das vítimas e escapou de uma possível condenação. Ele poderia ser condenado a até 35 anos de prisão. O jovem ficará detido em regime domiciliar por um ano e, nos cinco seguintes, ficará em condicional.