Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Adolescente passa o dia como uma boneca e vira personalidade online

Muitas meninas mundo afora adoram vestir as suas bonecas. Mas uma menina de 15 anos adora se vestir e agir como boneca! Ela é Venus Angelic, que se tornou personalidade cultuada na internet por causa de seus vídeos, nos quais ensina como as meninas podem se tornar uma boneca.

"Algumas pessoas me perguntam como eu faço a minha maquiagem. Então decidi colocar um tutorial no YouTube", disse Venus ao RightThisMinute, programa na TV americana.

Venus se veste como boneca há dois anos, inspirada pela cultura japonesa. O Japão, na verdade, não influencia o seu visual, mas também a forma de falar. Venus é como uma versão baby de Yoko Ono. Ela insiste que não é forçado.

"É claro que é a minha voz", defendeu-se.
A mãe de Venus não esconde uma certa preocupação, mas não condena o estilo de vida da filha. "Não acho que eu vá parar. Acho que vou crescer no meu estilo e continuar fazendo o que amo", comentou a "boneca humana".
Fonte: Page Not Found

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo