Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de abril de 2012

Britânico leva o pato de estimação para todos os lugares que vai

 Wayne e Boris são inseparáveis Foto: Reprodução / Mail Online

Tem gente que não vive sem o laptop. Outras pessoas não vão a lugar algum sem o celular. Mas o negócio do britânico Wayne O´Donnell é o pato Boris. Ele não sai de casa, na cidade de Romsey, Inglaterra, sem levar o bichinho a tiracolo.

Wayne e Boris são inseparáveis. O homem costuma levar o pato em viagens internacionais, nas férias de verão em uma vila espanhola. Lá, os dois vão a todos os lugares juntos. Isso inclui bares da região e restaurantes.

- As pessoas olham amedrontadas quando me veem com Boris. Elas não conseguem entender isso - contou Wayne - mas são os cachorros que realmente não conseguem lidar com isso - brincou ele.
Wayne caminha com o pato, e o coloca deitado na cabeça, quando chove Wayne caminha com o pato, e o coloca deitado na cabeça, quando chove Foto: Reprodução / Mail Online

Mas Boris não estranha nem pouco o tratamento que recebe do dono.

- Ele não pensa que é um pato. Ele é um bicho de estimação incomum, mas os patos são criaturas muito inteligentes - afirmou.

Wayne e Boris estão juntos desde que o pato tinha um dia de vida. Isso foi há quase quatro anos. Desde então, Boris sai para passear com o dono quase todos os dias, sem precisar de coleira ou coisa semelhante.

Quando chove, Wayne coloca Boris na cabeça, para se proteger da água. E o pato adora! O que não significa que seja louco por água. Na verdade, Boris nem sabe nadar.

- Infelizmente, eu não ensinei Boris a nadar. Eu costumava levá-lo em barcos, mas ele não saía do convés, porque não gosta de entrar na água - diverte-se Wayne.
Fonte: Extra

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo