Como um erro de digitação levou a um casamento
A próxima vez que você digitar algo errado, não jogue seu teclado pela janela – porque eu sei que esse será seu primeiro pensamento -, mas sim tenha calma, porque você pode encontrar seu noivo ou noiva.
Isso mesmo; é possível que um simples erro de digitação leve a um casamento. Afinal de contas, foi isso que aconteceu com Rachel P. Salazar e Ruben P. Salazar, apesar do fato de que eles viviam cerca de 14.000 quilômetros de distância e não faziam ideia da existência um do outro.
Aparentemente, em janeiro de 2007, um e-mail destinado a Rachel acidentalmente foi para Ruben, graças a seus endereços de e-mail semelhantes e habilidades de digitação desleixadas.
Ruben educadamente encaminhou o e-mail para o destinatário correto e começou uma corrente de e-mails que levou a uma proposta de casamento. É mole? Eu sei que nessas horas você pensa: “preciso passar mais tempo na internet”.
Para quem quiser saber mais da história do casal, pode conferir os detalhes no vídeo abaixo. É um clipe de animação criado pela StoryCorps, uma organização sem fins lucrativos com a missão de dar as pessoas a oportunidade de compartilhar, registrar e preservar as histórias de suas vidas. Fofo, né?
E você? Conheceu o amor de sua vida de uma maneira totalmente inesperada? Conte para gente e ajude a manter a chama da esperança acesa![MSN]
Fonte: HypeScience