Médico destrói concessionária na Rússia depois de esperar pelo carro por 20 minutos
Depois de marcar horário para pegar o carro no conserto, um médico russo ficou enfurecido por ter que esperar na recepção por 20 minutos. Para se vingar, o obstetra Kustov Michael entrou novamente no carro que a loja havia emprestado, quebrou a vitrine, invadiu o showroom e destruiu os outros veículos, novinhos. O ataque de fúria aconteceu na cidade de Moscou, na Rússia.
As câmeras de segurança capturaram o momento em que o motorista invade a loja, derruba os vidros e bate em outros veículos. Durante três minutos, Kustov, um cliente habitual, destrói tudo o que vê pela frente. Em determinado momento, o médico bate em uma pilastra de concreto e os funcionários temem que o lugar desmorone. A vingança só termina quando o veículo do médico fica preso no escritório, na parte de trás da loja.
O obstetra de 40 anos, pai de dois filhos, está em prisão domiciliar e enfrenta uma série de acusações. De acordo com o jornal Huffington Post, três carros novos foram destruídos e os danos podem chegar a R$ 58,5 mil.
A concessionária disse que a reação de Kustov, na últ8ima sexta-feira, foi inexplicável. “É duvidoso que o fato de esperar por um carro durante 20 minutos tenha levado o cliente a fazer tal coisa. Outras conclusões devem ser deixadas para policiais, promotores, tribunais e, possivelmente, psiquiatras”, declarou a concessionária, segundo o jornal Daily Telegraph .
Fonte: Extra