Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Britânica com câncer se recusa a abortar e dá à luz menina saudável

Daniella se recusou a abortar Foto: Reprodução / Mail Online

Pouco antes de descobrir que estava grávida, Daniella Jackson, 21 anos, foi diagnosticada com câncer no pulmão esquerdo. Os médicos aconselharam que ela fizesse uma cirurgia de emergência para retirar o tumor de 4 centímetros. Para isso, a britânica da cidade de Nottingham, na Inglaterra, teria que interromper a gravidez. Católica devota, ela se recusou a abortar, deu à luz uma menina saudável e ainda se curou da doença.

Daniella foi submetida à cirurgia para retirar o tumor quatro semanas depois do parto. Quatro meses depois, ela já pode se considerar livre do câncer.

- Eu sempre estive determinada a ter meu bebê. Eu senti uma ligação tão estreita com ela, e não poderia deixá-la partir - disse Daniella. Depois de descobrir que estava grávida, Daniella começou a ter pesadelos frequentes.

- Eu sonhava que morria no trabalho de parto - contou ela - Foi um momento ruim, minha cabeça estava em outro lugar. Acabei desligando e passei por isso da melhor maneira que eu pude.

Rennae nasceu prematura, mas saudável. Daniella, que tem outro filho, está em recuperação em casa. E compartilha a experiência com outras pessoas, uma tentativa de arrecadar dinheiro para pesquisa do câncer de pulmão.

- As pessoas precisam saber que não é uma doença só de idosos. Eu sempre fui saudável, nunca fumei e meu mundo caiu quando tive o câncer. Estou tão feliz por ter um futuro com minha filha e por ter sobrevivido - falou.

Fonte: Extra

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo