Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como castigo, vizinhos penduram carro de mau motorista em árvore

Vizinhos penduram carro de motorista imprudente em árvore na Polônia

Cansados das imprudências de Zbigniew Filo com seu possante, os vizinhos de uma pequena vila em Lubczyna, na Polônia, bolaram um jeito bastante criativo de dar uma lição ao jovem motorista de 24 anos, que nem carta de habilitação tem. O jeito foi transferir a garagem do envenenado Ford Escort branco para o topo de uma árvore.

Indignado, Filo chamou a polícia, que o ajudou a remover o veículo. Os moradores se recursam a dizer quem foi o autor da brincadeira, mas confessaram que tiveram que recorrer à ajuda de um guindaste móvel.

"Independentemente de quem tenha feito, foi uma boa ideia, pois ele era um motorista perigoso e poderia ter matado alguém", afirmou um vizinho ao jornal britânico "Daily Mail".

"Agora talvez ele pense duas vezes antes de dirigir e sobre a possibilidade de tirar a carteira de motorista. Ou sabe-se lá onde seu próximo carro pode acabar", completou outro morador.

Mas, depois do susto, Filo se diz envergonhado e promete mudar o seu estilo de condução. "Recebo a mensagem, mas eu acho que foi um pouco dura", disse ele. Ai se essa moda pegasse no Brasil! O número de árvores não seria suficiente para punir todos os maus motoristas.
Fonte: Tabloide

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo