Mulher acessa iPhone roubado e cria álbum no Facebook com as fotos do ladrão
O smartphone de McCaffrey desapareceu de forma misteriosa enquanto estava no cruzeiro Disney Wonder. Para a sua sorte, ela tinha o recurso do iCloud habilitado no celular, que armazena na nuvem todas as fotos tiradas pelo dispositivo. Quando o ladrão começou a registrá-las com um telefone que não era dele, Katy conseguiu agrupar uma boa quantidade de fotos para o seu novo álbum, ironicamente chamado de “Aventuras de um iPhone Roubado” e compartilhado mais de 5 mil vezes.
As fotos mostram um jovem funcionário do cruzeiro, que responde pelo nome de Nelson em seu crachá. O ladrão tirou diversas fotos de pessoas ao seu redor, colegas de trabalho e de uma garota, que McCaffrey diz ser a namorada do acusado. A vítima ainda adicionou vários comentários sarcásticos, alguns deles até ofensivos, criticando abertamente a postura de Nelson.
McCaffrey entrou em contato com os responsáveis pelo cruzeiro e enviou as fotos como prova do delito. A vítima disse em seus comentários no Facebook que está contente pelo fato de outras pessoas verem esse álbum de fotos, mas que o que deseja mesmo é ter o iPhone de volta. E, talvez, alguns ingressos para a Disneylândia.
Fonte: Brasil Universo Digital / Daily Dot