Tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de junho de 2012

Família de gigantes na Índia quer bater recorde mundial

Foto Reprodução / Daily MailFamília de gigantes impressiona: o pai mede 2,16 m, a mãe tem 1,88 m, e as duas filhas, 1,84 m e 1,92 m

A família indiana Kulkarni enfrenta muitos problemas devido à altura de seus integrantes. Juntos, os quatro membros da família - pai, mãs e duas filhas - medem quase 8 m.

Eles chamam a atenção onde quer que estejam e jamais conseguem usar transporte público em sua cidade. Mas agora a família de gigantes resolveu tirar vantagem da incrível altura e tenta entrar no Livro dos Recordes.

O casal Kulkarni já foi coroado o mais alto da Índia logo após seu casamento, em 1989. Eles tinham a esperança de ganhar o título de casal mais alto do mundo, mas Wayne e Laurie Hallquist, da Califórnia, ganharam esse posto.
A revelação de um casal mais alto deixou os Kulkarni desanimados.

- Estávamos um pouco desanimados. É bom ter algum reconhecimento, quando você vive sua vida de maneira tão diferente. Isso acaba significando algo. Mas estamos entusiasmados com novas perspectivas.

A Sra. Kulkarni afirma que enfrentou muitos problemas para se relacionar com alguém, até de conhecer seu marido.
- É difícil para uma mulher ser tão alta na Índia. O homem é o papel com maior autoridade, e, assim, eu nunca iria querer me casar com um homem menor e depois vê-lo ser ridicularizado sobre sua esposa.

Foi a avó da Sra. Kulkarni que viu seu futuro marido passeando por uma rua em Mumbai e se aproximou dele.

- Ela veio até mim e perguntou se eu era casado ou solteiro, e disse que eu iria conhecer sua neta, que também era gigante. Eu não acreditei, mas meus amigos me convenceram a encontrá-la.

Hoje, as filhas do casal tentam ser modelos, já que será muito difícil encontrar um marido à sua altura. Enquanto isso, eles se empenham para conseguir o título de família mais alta do mundo.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo