Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mãe deixa filha de 16 anos que pesava 18 kg morrer de fome

Menina pesava apenas 18 kg quando | Foto: Reprodução Internet

Estados Unidos - Uma mulher foi acusada de homicídio e crueldade contra crianças após ser acusada de deixar a filha de 16 anos morrer de fome.

 A menina pesava cerca de 18 kg quando foi encontrada morta pelos policiais na última sexta-feira. A americana Ebony Berry é ligada a um grupo "pró-fome" no Facebook e punia a filha, Markea Blakely-Berry, uma menina deficiente mental, de acordo com o relato de parentes ao jornal britânico "Daily Mail".

O pai da garota, Larry Stewart, ex-marido de Berry, afirmou que recebeu uma ligação da mulher na sexta-feira dizendo que a menina tinha desmaiado. Larry disse para Berry chamar a emergência e que a garota chegou morta no hospital.

Segundo a família, a mãe "odiava" Markea porque a menina nasceu prematura. Em uma comemoração do Dia de Ação de Graças, a garota fez um desenho para a avó com várias comidas perto de pratos vazios. A menina chegou a fugir de casa e foi encontrada roubando comida de um mercado. Os parentes disseram que só descobriram os links relacionados a grupos que encorajam a fome no Facebook de Berry após ela ser presa.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo