Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Usuária do Facebook mobiliza pessoas para salvar cãozinho

Uma moça do Tenessee chamada Beth-Andy Kohn Gresham andava pela sua cidade quando se deparou com uma cena inusitada: um cão com a cabeça presa em um pote. Ela conta que tentou se aproximar do bichinho para ajudá-lo, mas ele fugiu, assustado.

“Só deu tempo de tirar uma foto”, conta Beth, que postou a imagem no Facebook, chamando as pessoas da região para ajudá-la a encontrar o cachorro e salvar a vida do animal. Centenas de comentários foram feitos na imagem e dúzias de voluntários se apresentaram para o resgate.

No sábado, essas pessoas se embrenharam em um matagal próximo de onde o cão havia sido visto e encontraram o bichinho sofrendo, em uma área onde “os pés afundavam até os joelhos no barro”. O bichinho foi encontrado e levado para um centro veterinário onde a remoção do pote foi feita.

Lá, descobriu-se que se tratava de uma cadela, agora batizada de “Miracle” (Milagre, em inglês). Confira um vídeo com Miracle aqui. Mais uma prova do poder da Internet quando usada para o bem, galera.

Fonte: Brasil Universo Digital / The Daily What

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo