Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Americano que nasceu sem os braços toca violão com os pés e vídeo tem milhares de acessos

Mesmo sem os braços, o americano George Dennehy toca violão como um profissional. O jovem de 18 anos da cidade de Ashland, na Virgínia, chamou a atenção de milhares de internautas, em um vídeo em que aparece tocando com os pés.

George, que nasceu sem os braços, publicou o vídeo no YouTube em junho. Desde então, já houve mais de 120 mil acessos às imagens, onde ele aparece tocando e cantando a música “Iris”, da banda The Goo Goo Dolls, durante uma apresentação na Feira do Morango de Ashland.
Além de tocar com os pés, George revela que come, digita e até lava os cabelos com os membros inferiores. “Eu quero seguir carreira com a música. Eu tenho a oportunidade de falar/tocar em diferentes eventos ou igrejas, é só falar! Eu espero que coisas grandes aconteçam”, escreveu ele, em uma rede social.

O vídeo de George também funciona como incentivo para outras pessoas. Um internauta publicou um comentário, sobre o vídeo, dizendo que sempre quis tocar violão também. “Eu nasci sem um braço direito, um braço esquerdo encurtado, e sempre quis tocar violão”, disse um deles, perguntado por onde começar a aprender.

“Treine seus dedos. Aprenda a movê-los de maneira individual! Fortaleça-os e dè o seu melhor!”, incentivou George.
Fonte: Extra / Brasil Universo Digital

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo