Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de julho de 2012

Veja lista com 'episódios assustadores' envolvendo tubarões

  Walter Szulc Jr. levou um susto após um tubarão se aproximar de seu caiaque (Foto: Shelly Negrotti/AP)

No dia 7 de julho, o canoísta americano Walter Szulc Jr. levou um susto após um tubarão se aproximar de seu caiaque enquanto ele remava na praia de Nauset em Orleans, no estado de Massachusetts (EUA). Veja abaixo lista com "momentos tensos" envolvendo tubarões.
 
Em março de 2011, um tubarão de 2,4 metros e 170 quilos saltou dentro de um barco enquanto o norte-americano Jason Kresse e dois colegas estavam pescando no Golfo do México. Kresse contou que eles não conseguiram chegar perto do predador para jogá-lo de volta ao mar. O tubarão acabou danificando o barco antes de morrer horas depois. (Foto: Jason Kresse/AP)
 
Em 2010, um tubarão de 2,4 metros deixou frequentadores assustados em uma praia em Nova Jersey, nos EUA, depois que nadou até praia e ficou com parte do corpo fora d'água, antes de retornar para o mar. (Foto: Reprodução)
 
No ano passado, o mergulhador americano Dave Marcel levou uma mordida no lábio ao beijar um tubarão-enfermeiro, também chamado de tubarão-lixa. Com o lábio sangrando, Marcel teve que ser levado para o hospital, onde passou por cirurgia. (Foto: Reprodução)
 
Em janeiro deste ano, um grande tubarão branco foi filmado por dois pescadores do Havaí, nos EUA, dando voltas em torno do barco em que eles estavam (assista). Conforme Addison Toki e Dominick Gaballo, o predador foi atraído pelo cheiro de um marlim de mais de 136 quilos que eles haviam capturado. A dupla estava a cerca de oito quilômetros da costa de Oahu, quando o tubarão rondou seu barco por cerca de uma hora. (Foto: Reprodução)
 
Em julho de 2011, um tubarão branco de 500 kg e três metros de comprimento conseguiu pular dentro de um barco de pesquisa na África do Sul. O fato ocorreu enquanto pesquisadores da vida marinha trabalhavam na cidade costeira de Mossel Bay. (Foto: Oceans Research)

Fonte: Brasil Universo Digital / G1

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo