Chinês obriga criança de 4 anos a velejar sozinho
Após um chinês submeter seu filho de apenas quatro anos a ficar só de cueca na neve fazendo flexões, o menino agora está sendo obrigado a velejar sozinho no oceano.
O pai da criança, He Liesheng, acredita que daqui a uns seis meses a criança já vai estar pronta para velejar em mar aberto com a presença de um treinador.
Liesheng diz que o risco que o filho corre durante o treinamento é mínimo, ja que a criança usa colete salva-vidas e sabe nadar e que o coloca numa situação de ventos fortes e ondas para que ele mostre todo o seu potencial.
Em comparação com o vídeo da neve, o filho mostra-se bem calmo. Nas imagens do vídeo anterior, a criança aparece só de cueca na neve, deseperado por um agasalho e implorando pela mãe. O pai ignora a todos os pedidos e o obriga a fazer flexões.
As imagens causaram polêmica e indignação no mundo todo. Um internauta escreveu nos comentários que a criança tinha nascido prematura e que os médicos temiam que ela tivesse problemas de desenvolvimento. Por isso o pai a submetia a estes tipos de treinamentos pesados, para garantir o desenvolvimento do filho. Nas imagens da criança velejando, os internautas reprovam a atitude do pai e o chamam de louco.
Fonte: Brasil Universo Digital / O Dia