Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Chinês obriga criança de 4 anos a velejar sozinho

Criança aparenta estar calma e sem medo de velejar em oceano | Foto: Reprodução Internet

Após um chinês submeter seu filho de apenas quatro anos a ficar só de cueca na neve fazendo flexões, o menino agora está sendo obrigado a velejar sozinho no oceano.

O pai da criança, He Liesheng, acredita que daqui a uns seis meses a criança já vai estar pronta para velejar em mar aberto com a presença de um treinador.


Liesheng diz que o risco que o filho corre durante o treinamento é mínimo, ja que a criança usa colete salva-vidas e sabe nadar e que o coloca numa situação de ventos fortes e ondas para que ele mostre todo o seu potencial.

Em comparação com o vídeo da neve, o filho mostra-se bem calmo. Nas imagens do vídeo anterior, a criança aparece só de cueca na neve, deseperado por um agasalho e implorando pela mãe. O pai ignora a todos os pedidos e o obriga a fazer flexões.

As imagens causaram polêmica e indignação no mundo todo. Um internauta escreveu nos comentários que a criança tinha nascido prematura e que os médicos temiam que ela tivesse problemas de desenvolvimento. Por isso o pai a submetia a estes tipos de treinamentos pesados, para garantir o desenvolvimento do filho. Nas imagens da criança velejando, os internautas reprovam a atitude do pai e o chamam de louco.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo