Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jovem chinês sobreviveu nos últimos 12 anos só tomando água

Quanto tempo você pode sobreviver sem comida? Tudo depende do peso de uma pessoa, a saúde e taxa metabólica, mas de acordo com dados científicos, um ser humano não pode ficar mais de 3 semanas sem comida. Agora, um homem de 22 anos de idade, da China está contestando esta teoria afirmando que ele sobreviveu por 12 anos somente tomando água.

Ning Xuefa, um jovem da província de Henan, recentemente se tornou manchete por afirmar que não colocou um pedaço de comida na boca nos últimos 12 anos. Olhando para seus 1,50 metros de altura e peso de 40 kg, pode se dizer que ele não gosta de comer muito, mas sua história parece quase impossível de acreditar.

 Ele disse à imprensa chinesa que renunciou completamente aos alimentos quando ele era apenas uma criança de 10 anos de idade. Olhar para o pão ou legumes na mesa de jantar o deixa com náuseas, e ele sempre teve a garganta seca e uma sensação estranha como se algo estivesse preso lá, o que o faz beber muita água durante todo o dia. Ele atualmente consome até 15 litros de água em um dia, e seu pai confirmou sua história dizendo que ele nunca toca em um único pedaço de comida, quer se trate de arroz, pão cozido no vapor ou carne.

A uníca coisa além da água que não deixa Ning Xuefa doente é o leite, mas sua família é muito pobre para comprar leite para ele todos os dias. Assim, o jovem é forçado a sobreviver somente com água. Ele tentou obter um emprego na construção civil para ajudar seus pais, mas seu corpo fraco, a constituição frágil e a necessidade constante de ir ao banheiro, fez com que ele fosse demitido. Ning teve de voltar para casa e depende da ajuda da sua família. Mas, considerando-se seus hábitos alimentares, eu não acho que eles o consideram um grande fardo.

Ning Xuefa foi examinado por médicos, mas eles ainda não foram capazes de determinar como ele foi capaz de sobreviver todos esses anos sem qualquer tipo de alimento.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo