Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cachorrinho nasce com pelagem verde no Reino Unido

O cachorrinho "Hulk" nasceu verde - Reprodução/Daily Mail

Um filhote de labrador, nascido em Lancashire, no Reino Unido, foi batizado como Hulk. O bebezinho nasceu com pelos verdes e, por isso, ganhou o nome do famoso herói dos quadrinhos. Segundo seus donos, Naomi Grimes e Kyle Murray, Buttons, a mãe dos filhotes, deu à luz oito cachorrinhos adoráveis e um deles nasceu com a coloração diferente.

Depois de uma busca rápida na internet, Naomi descobriu que Hulk nasceu como uma condição rara, que ocorre quando a mãe dos filhotes é exposta, durante a gravidez, à uma substância chamada biliverdina. A matéria chega à placenta e acaba dando a coloração diferente aos filhotes muito claros. De acordo com o “Daily Mail”, a condição não é prejudicial ao cachorrinho.

“No início, pensamos que a cor era por causa do parto, que bastaria lavá-lo e aquilo sairia. Mas quando isso não funcionou, ficamos um pouco alarmados e fomos pesquisar na internet”, disse a senhora Grimes.

Na pesquisa que fizeram, a família descobriu que a coloração de Hulk desbotará em poucas semanas. “Ele é adorável. Mas não é possível ver sua cor tão facilmente. Para isso, é preciso colocá-lo junto aos seus irmãos, aí ele se destaca”, explica a dona do cãozinho, que disse preferir não se apegar aos filhotes, pois eles serão vendidos. “Nós tentamos nem nomeá-los, mas Hulk é realmente fofinho”, derrete-se.

Esta não é a primeira vez que um cachorrinho nasce verde. Em 2010, uma labradora deu à luz a um cachorrinho colorido em Mairinque, interior de São Paulo. O bichinho também foi batizado como Hulk, mas deixou de ser verde em dez dias. 

Veja na galeria de imagens outros animais que sofreram alterações em suas cores originais.

Fonte: Brasil Universo Digital / Virgula

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo