Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Americana pode entrar no livro dos recordes como mãe dos trigêmeos recém-nascidos mais pesados do mundo

Os pais com os bebês Foto: Reprodução da internet

Uma californiana de 32 anos pode se tornar a mais nova recordista mundial e entrar no Livro Guiness: Brittany Deen deu à luz trigêmeos que, juntos, pesam quase dez quilos.

 A informação é do “Mail Online”. A mamãe acha que a façanha ocorreu porque os médicos receitaram uma dieta alimentar que a fazia ingerir seis mil calorias diárias. Brittany chegava a comer uma dúzia de ovos por dia e tinha refeições completas a cada duas horas.

O primeiro a nascer foi Sidney, com 3,54 quilos. Em seguida, veio Elliott, com 3,31 quilos. Por último, veio ao mundo Jenson, com 2,49 quilos. O hospital, em Sacramento, registrou o peso de cada um deles e, agora, a família tem que enviar os documentos ao Guiness para verificação.

O recorde mundial de trigêmeos mais pesados, atualmente, é de outro casal americano, da Carolina do Norte: em 2011, eles tiveram bebês que, juntos, pesavam cerca de oito quilos.

Em entrevista coletiva ao deixar o hospital, Brittany e o marido, Jason Deen, contaram que os bebês foram concebidos naturalmente.

- Ser mãe de três é realmente assustador. Você ouve falar de complicações e desafios. Espero que minha experiência positiva inspire outras mães para que elas não tenham medo - disse a californiana.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo