Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de novembro de 2012

Cadela é mantida dentro de carro fechado durante duas semanas sem água e comida

(Foto: Reprodução / Daily Mail )

Saima Bi, de 26 anos, e Kiran Hussain, de 19 anos, alegaram que Bella era violenta demais para viver dentro da pequena casa que as amigas dividiam em Bradford, na Inglaterra. A dupla havia comprado a cadela por 50 dólares e, com medo de que o animal pudesse atacá-las ou mexer com os passarinhos que já viviam na residência, decidiu trancá-la dentro de um carro.

No veículo, Bella permaneceu sem água e alimentação por aproximadamente duas semanas. Após denúncias de vizinhos, representantes de uma instituição protetora dos animais visitaram o local onde estava o carro estacionado e encontraram Bella. Com quase todos os ossos de seu corpo aparentes, acadela desidratada estava deitada no meio de suas próprias fezes.

Após confessar ter causado sofrimento desnecessário ao animal, a justiça britânica proibiu a dupla de amigas de manter animais pelos próximos cinco anos. Além disso, elas deverão realizar 100 horas de trabalho não remunerado na comunidade.

Em entrevista ao jornal Daily Mail desta quinta-feira (22-11), Sarah Briscoe, inspetora da instituição que ajudou no resgate de Bella, disse que nunca havia visto um cachorro em condições tão precárias. “Eu realmente achei que Bella estava morta quando nos aproximamos do carro e ela estava enrolada, no meio de moscas e fezes”, afirmou.

Após cuidados veterinários, Bella está se recuperando e deverá ser colocada para adoção nos próximos dias.

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo