Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mulher deixa barba e bigode crescerem por caridade

Siobhain Fletcher:"As pessoas continuarão sendo bonitas, com pelo facial ou não"

Uma mulher resolveu ir à TV explicar por que ela está deixando crescer a barba e o bigode em seu rosto. Siobhain Fletcher se juntou a milhares de homens ao redor do Reino Unido na causa de não tirar os pelos faciais por caridade. A mulher de 36 anos sofre do crescimento excessivo de pelos no rosto desde sua adolescência, devido à síndrome dos ovários policísticos. Até pouco tempo, a doença fazia com que Siobhain tivesse medo de sair de casa.

Pela causa que está lutando, a dona de casa tomou coragem e exibiu seu cavanhaque no programa de televisão "This Morning". "Foi um impulso de uma decisão momentânea. Não é um espetáculo à parte. Estou fazendo isso para aumentar a conscientização para o câncer."

A inglesa já arrecadou 700 euros para a campanha em prol da saúde masculina. "Minha irmã disse que me pagaria 50 euros para eu não participar disso. Alguns dos meus amigos concordaram com ela", contou.

Siobhain confessou que depois que o mês de novembro acabar e, com ele, a campanha anticâncer, irá raspar os pelos extras em sua face. "Estou tirando isso fora só porque coça muito e eu não estou acostumada a isso."

Fonte: Brasil Universo Digital / POP

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo