Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de novembro de 2012

Pesquisadores identificam nova espécie de minissapo no ES

Recentemente, um rabanete que lembra o formato humano virou hit na web. O tubérculo foi colhido por um fazendeiro japonês em sua horta. Por causa de suas ramificações, a raiz ganhou o apelido de "rabanete humano". Abaixo, o G1 reúne vegetais em formatos curiosos.

Aproveitando a situação, o homem começou a postar em seu perfil no Twitter uma sequência de fotos mostrando as 'aventuras' do rabanete, que mostram ele caminhando pela horta, dando uma volta no shopping levando o cachorro para passear, entre outros. (Foto: Reprodução)
Em 2010, a raiz de uma planta Fo-ti cresceu com um formato bastante diferenciado na cidade de Youxian, no sudoeste da China. A população local batizou a raiz de Homer Simpson, mas há quem diga que a figura lembra mais Beto, da Vila Sésamo. (Foto: Reprodução)
Em 2011, o casal Gerry e Kate Stockton colheu duas cenouras em formatos inusitados em Stockport, no Reino Unido. Os dois vegetais lembram as formas de um homem e uma mulher. O ‘legume macho’ conta, inclusive, com uma haste como se fosse um pênis. Já a outra cenoura apresenta duas ‘pernas’ cruzadas. (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)
Em 2010, o britânico Stuart Boulton encontrou uma cenoura em formato de pé, com cinco dedos, na plantação que tem em casa, na cidade de Darlington, na Inglaterra. (Foto: Reprodução)
Em 2011, o alemão Stephan Wolff colheu uma cenoura que se parece com a forma de um porco em sua propriedade em Emmerich, na Alemanha,. (Foto: Reprodução)
Em 2010, o britânico Clive Williams, que mora em Henley-on-Thames, Oxon, no Reino Unido, colheu uma cenoura que se parece com o astronauta ‘Buzz Lightyear’, personagem da animação ‘Toy Story’. (Foto: Reprodução)
Em 2011, a norte-americana Eva Carbonaro, que mora em Yarmouthport, no estado de Massachusetts (EUA), decidiu não comer uma ostra, porque a iguaria se assemelharia a um rosto humano. (Foto: Reprodução)

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo