Header Ads

Breaking News
recent

Adolescente com câncer terminal grava música de despedida e consegue quase 400 mil visualizações na internet

Zach compôs uma música de despedida Foto: Reprodução 

Certo de que tem pouco tempo de vida, um adolescente de 17 anos compôs uma música para se despedir da família e amigos. Zach Sobiech, da cidade de Lakeland, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, publicou a canção na internet e já alcançou quase 400 mil visualizações em menos de duas semanas.

Zach tem um raro tipo de câncer nos ossos, diagnosticado em 2009. Segundo a emissora americana Fox News, os médicos deram no máximo mais um ano de vida ao adolescente. Ele enfrentou meses de quimioterapia, quatro cirurgias no pulmão, uma no quadril e outras operações menores.

Há pouco tempo, os médicos descobriram que o câncer se espalhou pela pélvis e pulmões do adolescente. Não há mais opções de tratamento. A maneira que Zach encontrou para se despedir foi por meio da música.

“E nós vamos subir, subir, subir, mas eu vou subir um pouco mais alto. Subiremos nas nuvens, porque a vista é um pouco melhor. Até aqui, minha querida. Não demorará muito agora. Não demorará muito agora”, diz o refrão.

O dinheiro arrecadado com a canção será direcionado para um fundo de pesquisa sobre o câncer em crianças, mantido pelos pais do adolescente.
Tecnologia do Blogger.