Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"Amor Viral" Uma foto vista mais de um milhão de vezes após aparecer no "Reddit".

Menos de 24 horas após começarem a circular na internet, duas fotos que mostram um casal em dois momentos bem diferentes - o dia do casamento e perto do seu fim - foram vistas mais de um milhão de vezes após aparecerem no "Reddit".

"Eles viviam o mais profundo amor", disse Colleen Muldoon, de 23 anos, ao "Huffington Post".

Mas quem são essas duas pessoas na foto? Avós de Colleen, James e Lauretta Burke.

Eles se encontraram pouco depois do fim da Segunda Guerra Mundial, quando James retornou de uma missão militar na Europa - eram responsável pelo bombardeio em um avião B-17.

Em Illinois (EUA), James conheceu Lauretta. Quase que imediatamente, ele pediu a mão dela em casamento.

Mas ela não aceitou. Queria primeiro terminar a universidade, em Milwaukee(Wisconsin). Assim o fez. E James a esperou.

James e Lauretta se casaram e foram morar em Akron (Ohio), onde tiveram nove filhos e 23 netos. Depois viveram uma história comum.

Décadas depois, Lauretta começou a apresentar sintomas de Alzheimer. Por sua vez, James passou a sofrer do coração. Após complicações, James morreu em novembro deste ano, aos 87 anos. Lauretta ainda está viva, com 84, mas a memória a trai constantemente.

"Ele estava praticamente vivendo para ela. Eles eram como a mesma pessoa após estarem juntos por tanto tempo. E ele não queria desistir porque ele sabia que ela precisava dele", disse Colleen.

Difícil não desconfiar de como eles se tornaram "celebridades instantâneas" em um mundo de tantas estrelas superficiais...

Fonte: Brasil Universo Digital / Page Not Found

  ©Brasil Universo Digital - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo